DEZ ANOS DE LATINA NO RS

Em 2019, o Miss Rio Grande do Sul Latina celebra dez anos de evento no estado. Embora o primeiro concurso físico tenha sido realizado no ano de 2012, em 2009 foi a estreia gaúcha no Miss Brasil Latina. Virgínia Vetorazzi, de Gramado foi a primeira candidata da franquia, sendo que na etapa nacional, ela classificou-se entre as dez finalistas.

Depois de um hiato de dois anos, o evento ganha uma nova direção e celebra o retorno com uma edição comemorativa aos dez anos de concurso no estado. Programado para acontecer nos dias 2 e 3 de agosto, o estadual vai reunir 30 finalistas que disputam a tão sonhada coroa. Entre as etapas da disputa, estão as provas preliminares (biquíni, gala e entrevista) e também os desfiles da final, que contemplam o tradicional desfile de maiô e a temida entrevista com os jurados.

A vencedora dessa edição, viaja para o Recife com todas as despesas pagas e irá reinar por um ano como a latina mais linda do estado. Além disso, a nova Miss RS vai participar de eventos, campanhas e divulgar o certame durante todo o seu reinado. “Por se tratar de um evento com um belo histórico, a aceitação foi muito positiva. É um concurso querido pelo público, porque traz a essência do mundo miss, com muito glamour e sofisticação”, relata Michael Costa, jornalista e responsável pela direção da franquia.

O Miss RS Latina tem patrocínio da Sorrifácil e conta com o apoio de: Areia Finna, Canoas Parque Hotel, Clínica Foletto e Estilista Flávio Soares. A comunicação é da Mideias e Comunicação.

Depois de dois anos de hiato, o concurso retorna com uma nova organização

É um concurso querido pelo público, porque traz a essência do mundo miss, com muito glamour e sofisticação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.