JÚLIA GUERRA NA ESCOLHA DA NOVA MISS RS LATINA

A Miss América Latina 2013, Júlia Guerra será presença especial na eleição da nova Miss RS Latina. Durante os dias em que o concurso acontece, as candidatas vão ter a oportunidade de conviver e conhecer mais a loira que, atualmente, é a última brasileira a conquistar o título internacional. “Eu tenho um carinho imenso pelo concurso, pois ele me proporcionou momentos incríveis e me trouxe muitas oportunidades. Por isso, quero poder compartilhar isso com as meninas e acompanhar de perto essa nova história que vai começar”, conta.

Gaúcha, Júlia Guerra foi eleita Miss RS Latina no ano de 2012, representando o município de Soledade. Ainda naquele ano, ela viajou para Recife (PE), onde venceu o Miss Brasil Latina 2013. A trajetória de sucesso da loira na franquia culminou com sua coroação como Miss América Latina, em agosto de 2013, na Riviera Maya (Méx).

De Soledade para o mundo: Júlia venceu todas as etapas da franquia

Uma novidade para essa edição é que na final estadual, Júlia vai presidir o corpo de jurados responsável pela eleição da Miss RS Latina 2020. O evento ocorre nos dias 2 e 3 de agosto, no Canoas Parque Hotel, em Canoas (RS). Vinte candidatas já estão confirmadas para a disputa que irá escolher a sucessora da alegretense Flávia Tolfo. A expectativa é receber trinta finalistas.

Júlia quando venceu o estadual ao lado de suas vices Vitória e Ronédi
Miss Brasil Latina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.