AS LATINAS DA DÉCADA

Que essa edição do Miss Rio Grande do Sul Latina é comemorativa, isso todo mundo já sabe. Afinal, nos últimos meses a divulgação do evento se deu em duas situações: o retorno do concurso e os dez anos de latina no estado.

Você também viu que a Miss América Latina, Júlia Guerra, vai presidir o júri e que Virgínia Vetorazzi, a primeira a carregar a coroa gaúcha, além de integrar o corpo de jurados na final, vai entregar pessoalmente o prêmio de um final de semana no Hotel Gramado Palace.

A novidade agora é que a organização confirmou a presença das latinas da década na noite em que vamos conhecer a décima primeira representante gaúcha ao Miss Brasil Latina. Com exceção de Ingrid Britto (2018), todas as misses confirmaram a sua presença. Na noite do dia 3 de agosto, estarão presentes: Virgínia Vetorazzi (2010), Cíntia Regert (2011), Natasha Pires (2012), Júlia Guerra (2013), Ana Cecília Corcini (2014), Laís berté (2015), Ronédi Engroff (2016), Amanda Brenner (2017)  e Flávia Tolfo, que vai coroar a sua sucessora.

Essa vai ser a primeira vez que todas as latinas gaúchas vão estar reunidas num evento de escolha. Alguém está ansioso por esse momento?

A final do Miss RS Latina acontece no dia 3 de agosto, na cidade de Canoas. Até agora, 25 cidades já confirmaram a sua participação. As inscrições encerram no dia 1º de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.