DIGITAL INFLUENCER GAÚCHA VAI CONCORRER NO PRÓXIMO MISS RS LATINA

MARIANA ESTIVALET REPRESENTA BENTO GONÇALVES NA PRÓXIMA EDIÇÃO

A cidade de Bento Gonçalves confirmou a sua participação no Miss RS Latina de 2020. Quem vai representar o município no próximo concurso é Mariana Estivalet, de 19 anos. Empreendedora, a loira é empresária no segmento de acessórios femininos e administra a própria loja na cidade. Além disso, Mariana também concilia os negócios com a carreira de modelo e de digital influencer – uma descoberta recente que tem proporcionado experiências ricas em sua vida profissional.

Para a coordenadora Landrimary Gomes, responsável pela indicação e preparação da candidata, a latina de Bento Gonçalves tem uma personalidade forte, é decidida e muito focada. “Percebo Mariana como uma mulher muito segura em tudo aquilo que se propõe a fazer. E isso, com certeza, será um diferencial dentro do concurso”, conta Landrimary.

Essa é a primeira vez que o município aposta em uma candidata loira como representante. Além disso, o histórico de participação da capital do vinho vem em uma crescente. Nos dois primeiros concursos (2013 e 2014), a cidade não obteve classificação. Foi apenas na edição 2015, com Letícia Gowalski, que Bento Gonçalves avançou na disputa, integrando o Top 20 daquele ano. Na edição passada, Shaiane Ticz foi além e conquistou vaga entre as 15 semifinalistas, obtendo o 13º lugar no ranking geral.

Mariana é a primeira loira a representar Bento Gonçalves | Foto: Jõao Menin

Sobre as expectativas para a sua participação, a candidata revela que está tentando transformar todas as dificuldades em empenho. “As minhas expectativas são positivas, estou me preparando e me lapidando, buscando me superar dia após dia. Espero que eu possa proporcionar representatividade a todos aqueles que estão vibrando junto comigo”, diz.

Fã de concursos de beleza, a loira conta que acompanha inúmeras mulheres que acredita serem influentes no mundo Miss, mas que tem se inspirado no reinado de Daiara Stein, atual Miss Rio Grande do Sul Latina, porque a ruiva possui valores e conceitos com os quais se identifica. “Daiara é determinada e tem uma energia contagiante. Isso faz toda a diferença. Eu me sinto representada pela mulher que ela é!”, afirma.

Empreender é aprender
Como empreendedora, Mariana pode desfrutar de momentos significativos, os quais a fizeram amadurecer. Ela acredita que essa bagagem e liderança serão um diferencial e que vão contribuir com a sua participação. “Quando possuímos o nosso próprio negócio, todo dia é um desafio. Temos que ser criativos, pacientes, determinados e nos mantermos firme. O empreendedorismo me ensinou a ter persistência, foco e viver e fazer da melhor forma o hoje, pois o amanhã é incerto. Devo muito aos meus pais pelo apoio, por sempre acreditar na minha capacidade e por me mostrar o que significa força de vontade”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.