EX-BAILARINA TORRENSE EM BUSCA DA COROA VERMELHA

ALINE ORTOLAN É A CANDIDATA DO MUNICÍPIO DE TORRES NO PRÓXIMO MISS RS LATINA

Da ponta das sapatilhas, entre um plié e um tendu (movimentos do balé clássico), Aline Ortolan (21) projetava os seus sonhos. A sua história com a dança teve início aos sete anos de idade, quando, por conta própria, buscou a escola onde aprendeu os primeiros movimentos. Nessa época, Aline tinha muitos desejos. E como a dança era algo frequente em sua vida, a vontade de se tornar bailarina profissional foi algo que almejou muito.

Da matrícula no balé até o dia em que pendurou as sapatilhas, passaram-se quase dez anos. Ciclo que só chegou ao fim pelos novos desejos que povoaram os sonhos de menina. Entre eles, o de se tornar miss. Meta que a morena alcança ao final de 2019, ao anunciar a sua participação como candidata de Torres à próxima edição do Miss Rio Grande do Sul Latina.

Estudante do curso de Direito e trabalhando na área administrativa da empresa familiar, a Miss Torres tem 1.70m de altura e conta que determinação vai ser a principal característica que irá levar ao concurso. “Desde muito pequena eu sou empenhada em tudo que faço. Aos sete anos, por exemplo, eu fui atrás de aulas de balé, porque sonhava em entrar em uma companhia. Então, esse e outros acontecimentos me proporcionaram amadurecimento psicológico e me ensinaram acorrer atrás dos meus sonhos”, conta.

DAS PASSARELAS MIRINS AO LATINA
A paixão pelo mundo das passarelas, das faixas e das coroas também foi precoce. Seu primeiro concurso de miss disputou aos 11 anos. E aí, não teve jeito. Foi paixão à primeira vista. O sonho de poder participar de um grande concurso de beleza como o latina veio da vontade de poder dar voz às pessoas que não são ouvidas. “Acompanhando o confinamento das latinas esse ano, de cara já me identifiquei com o evento. Então, comecei a conhecer melhor a franquia e me encantei ainda mais pelo concurso, por toda riqueza de propósitos que ele tem”, diz.

Sobre a sua participação na final do próximo ano, Aline diz que tem muitas expectativas e que acredita que o concurso irá lhe proporcionar grandes conhecimentos, além de aprendizados que irá levar para a vida, bem como as boas amizades que surgirem. “Quero poder transmitir minha energia positiva e dar o melhor de mim”, revela.

Quando questionada sobre qual vencedora do concurso ela admira, a torrense diz se inspirar em Júlia Guerra e Daiara Stein. “Desde que comecei a acompanha-las nas redes sociais fui me identificando com os seus princípios. Cada uma com sua personalidade, mas ambas com uma energia ótima, carinho pelo o que fazem e a simplicidade delas foi o que mais me encantou”, afirma.

PREPARAÇÃO
A Miss Torres Latina integra o grupo de candidatas coordenadas pela promotora Landrimary, que até agora já apresentou três de suas pupilas da próxima edição. A coordenadora destaque a maturidade da candidata e o foco em alcançar metas. “Aline é uma menina muito madura e objetiva. Ela me surpreendeu pela determinação e por ser focada. Fico muito satisfeita em ter ela sob minha coordenação e tenho certeza que me trará muito orgulho”, conta

APOIADORES

A candidata de Torres conta com apoio dos seguintes profissionais e empresas:

Gabriel Schelle – Fotógrafo

Nutricionista Dra Diandra Valentini

Academia Pura energia

Massoterapeuta Vanessa Lima

Beleza: Studio Virgínia Rocha

Vestido longo: Rosi Moda social

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.