COROAÇÃO LÊ OLIVEIRA EM GRAMADO

COORDENADORA VAI APRESENTAR AS SUAS LATINAS NO HOTEL COLLINE DE FRANCE

As coroações municipais sempre foram tradição no Miss RS Latina. Tais eventos marcaram história na trajetória do concurso, garantindo momentos de glamour e de muita expectativa, uma vez que são lançados ao público grupos de candidatas que estarão na final estadual.

Quem tem experiência nesse tipo de ação é a promotora Lê Oliveira, que em 2020 volta a promover as suas famosas cerimônias de apresentação. Programada para acontecer nos dias 29 e 30 de março, a coroação da promotora vai trazer cerca de dez misses que disputam à sucessão do concurso vencido em 2019 pela venâncio-airense Daiara Stein (23).

PROGRAMAÇÃO E PREPARAÇÃO
Foram as parcerias de longa data que auxiliaram a profissional a definir o local de sua coroação. Assim como em 2014, a turística Gramado foi a escolha de Lê Oliveira para apresentar as suas apostas nessa edição. É na cidade que está localizado o Hotel Colline de France, espaço que em março recebe as candidatas da coordenação, bem como familiares e convidados. A programação com as latinas inicia na tarde de domingo e à noite ocorre o jantar com entrega das faixas. Já no dia seguinte, passeios e atividades encerram as atividades.

Depois de revelar o seu grupo, nos decorrer dos meses a preparação contempla encontros presenciais que incluem testes de produção e aulas de passarela, postura e oratória. Momentos como esse são o ponto forte da preparação de Lê Oliveira. “Acho que o olho no olho transmite mais veracidade e emoção. Em 2015 dei uma pausa para ter os meus bebês e esse ano volto com o mesmo trabalho que fazia anteriormente. Eu acho que a coroação valoriza a candidata e sua cidade desde o princípio. Creio que estou mais ansiosa do que elas!”, revela.

Sobre o perfil das misses que a profissional busca para trabalhar, a preparadora diz que valoriza, principalmente, o comprometimento e o envolvimento com o projeto. “A maioria das meninas entra em contato comigo e se tenho que optar por alguma, uso como critério a afinidade, pois o meu trabalho é de doação mútua e o principal para tudo dar certo é a confiança de uma na outra”, afirma.

Com exceção da edição passada, a coordenadora sempre promoveu eventos do tipo para lançar as suas latinas. Em 2012, dez candidatas integraram o grupo da coordenação. Já em 2013, foram 12 misses coroadas por ela, enquanto que em 2014, nove latinas foram a aposta da profissional.

Até agora, as cidades de Candelária e Arroio do Tigre já confirmaram participação no evento. Quais serão as demais participantes da coroação Lê Oliveira?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.