EMPRESÁRIA DO SEGMENTO DE BELEZA É A REPRESENTANTE DA CAPITAL

Camila Zeferino é a Miss Porto Alegre Latina na temporada 2020

Camila Zeferino, 24 anos, é a nova Miss Porto Alegre Latina. Empresária, a morena vai representar a capital gaúcha na final do concurso que elege a candidata do estado ao Miss Brasil Latina do próximo ano. Coordenada por Anderson Sassy e Patrícia Ramos, a candidata porto-alegrense conta que ser miss é um sonho novo para ela, uma vez que sempre dedicou o seu tempo ao trabalho e estudos.

Atuando no segmento de beleza desde os 14 anos de idade, Camila sempre teve o objetivo de desenvolver-se e crescer profissional­mente. Há dez anos, ela é moradora de Porto Alegre e nesse período, a morena conseguiu realizar o sonho de abrir a empresa que é o seu maior orgulho. “Com 19 anos realizei meu sonho. Abri o estúdio da sobrancelha, que hoje está localizado em um dos melhores shoppings da capital. Estou completando quatro anos no Iguatemi!”, conta.

Sobre a sua participação no Miss RS Latina, ela destaca que – além de focar no objetivo de vencer o concurso, tem que acreditar em si e mostrar que tem o necessário para ser a vencedora. Camila ainda revela estar preparada para qualquer resultado e dispara:

“Se você não está pronta para perder, não merece ganhar!”

Até receber o convite para participar do concurso, a Miss Porto Alegre nunca pisou em uma passarela. Ela diz estar se dedicando ao máximo para o evento e espera poder mostrar toda a sua preparação, que está intensa, uma vez que tem se dedicado exclusivamente ao evento no tempo em que não está no trabalho. “Eu acredito que a experiência de se tornar uma miss exija uma preparação árdua, como em tudo na vida”, afirma.

UMA POTÊNCIA LATINA

A participação da capital gaúcha já é tradição no Miss RS Latina. Junto aos municípios de Canoas, Novo Hamburgo e Santa Maria, Porto Alegre se destaca por, ao longo de uma década de evento, ter participado de todos os concursos que elegeram a representante do estado ao Miss Brasil Latina. Não é a penas a presença nas edições que faz da capital uma potência da franquia. Os resultados obtidos por suas representantes são tão positivos que a cidade aparece em terceiro lugar no ranking de participação, tendo eleito uma vencedora em 2015 e estando fora das finalistas apenas na edição 2012.

Camila Zeferino | Carlos Sillero/divulgação

Nessa edição, os coordenadores Anderson Sassy e Patrícia Ramos vão assinar a preparação da candidata porto-alegrense. Conforme revela o preparador, cada um contribuirá com o que tem de melhor em prol da candidata e que, apesar de desafiador, a coordenação colaborativa permite trocar ideias, mudar estratégias e, sob óticas diferentes, tentar chegar ao melhor resultado.

Além de coordenador, Anderson é amigo de Camila e destaca na candidata adjetivos como força e persistência. “Ela é uma mulher independente e forte. Acredito que esses adjetivos vêm para potencializar as chances de chegar à coroa, pois a mulher latina tem isso dentro dela, o brilho nos olhos em buscar seus objetivos e mostrar seu espaço”, destaca Sassy.

Já Patrícia Ramos, que também integra a coordenação de Camila, revela estar muito empolgada com a participação da miss. “Eu acho ela linda, carismática e, com certeza, é um forte candidata. Estou muito feliz em poder acompanha-la no concurso”, diz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.