AS OPORTUNIDADES QUE A COROA DO LATINA TRAZ

Visibilidade do concurso possibilita que as candidatas vivam experiências únicas     

Muitas são as oportunidades que um concurso de beleza traz às suas candidatas. Para algumas das misses que disputam tais eventos, a possibilidade de alçar novos voos é uma motivação a mais na hora de se inscrever.

Na última década, o Miss Rio Grande do Sul Latina abriu portas para muitas das mulheres que passaram pela competição. Porém, algumas de suas vencedoras são as que tiveram maior chance de ir além e de viver experiências únicas. Em comum, os cases de sucesso do concurso tem o fato de as suas protagonistas serem mulheres visionárias, determinadas e que souberam aproveitar a visibilidade da faixa para iniciar novos projetos ou concretizar objetivos já traçados.

VIAGENS, TV E CARREIRA

Logo após vencer o Miss Brasil Latina, Júlia Guerra foi aprovada para o cast de uma renomada agência de modelos paulista. Por isso, ela precisou mudar-se para São Paulo e lá teve a oportunidade de viver momentos que possibilitaram crescimento tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Além de campanhas e comerciais de TV, a loira também participou de programas televisivos – como o Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV.

Júlia participou de programas de TV

Ana Cecilia Corcini (Miss RS Latina 2014), aproveitou as oportunidades que a coroa trouxe para entrar no segmento da medicina estética. Eleita durante a residência médica, foi no seu reinado que a morena conheceu a equipe da Clínica Foletto (apoiador do concurso desde o ano de 2012) e ao ter contato com a rotina nessa área, acabou se especializando no mercado da beleza. Depois de trabalhar um tempo no espaço do patrocinador do concurso, a médica abriu o seu próprio consultório na capital gaúcha.

Em suas despedida, Ana Cecília de emocionou ao lembrar das oportunidades que conquistou

Em 2015, Laís Berté era a Miss RS Latina e junto com Júlia Guerra fotografou para o livro Smiles Colection, do médico Manuel Barrios. Além de estampar a capa da publicação, a beldade participou da tour de lançamento da obra que passou por algumas cidades italianas.

Outra vencedora que está aproveitando a visibilidade do título é atual Miss RS Latina, Daiara Stein. A ruiva começou o trabalho como influenciadora digital ainda no período em que era candidata de Venâncio Aires. Depois de conquistar a coroa, ela conseguiu triplicar o número de empresas as quais realiza divulgação de produtos e serviços. Atualmente, dez entidades promovem ações de publicidade de maneira fixa com a miss, contemplando setores do ramo alimentício, do vestuário, bem-estar e óptico. Além disso, outras cinco marcas fazem ações pontuais com a Latina.  

O SUCESSO DO REINADO É UMA CONSTRUÇÃO EM EQUIPE

Em todos os exemplos citados acima, organização e candidata estiveram alinhados e comprometidos em fazer um trabalho que trouxesse resultados. Muitas das possibilidades que chegam às misses são intermediadas pela organização do concurso, bem como fruto da conquista do título. Por isso, as aspirantes à coroa devem ter ciência de que o sucesso do reinado é uma via de mão dupla, onde candidata e direção tem papel, e participação, fundamental para que os projetos realmente aconteçam.

LATINA EM REVISTA

Uma das oportunidades na temporada 2019, foi a chance de as candidatas estamparem as páginas da revista da franquia. Que tal conferir a edição especial que traz a alegretense Flávia Tolfo, na capa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.