FUTURA PEDAGOGA É A LATINA DE LAGOA VERMELHA

Inspirada no reinado de Daira Stein, lagoense revela estar pronta para passar por um grande processo de preparação física e emocional

Erika Matana Flôres, 19 anos, é a nova Miss Lagoa Vermelha Latina. Estudante do curso de licenciatura em pedagogia, a lagoense é a nova aposta da coordenadora Márcia Teles para a final do próximo Miss RS Latina, programada para ocorrer ainda nesse ano.

A escolha de Érika como a candidata da cidade na temporada 2020 começou ainda no ano passado. Segundo conta a promotora municipal, a jovem iria disputar a seletiva de 2019. Porém, como a dupla tem uma proximidade vinda de outros eventos, Márcia considerou que a participação pudesse ser malvista pela comunidade. “A Érika nos ajudou muito na realização da seletiva passada e nesse tempo adquiriu mais experiência e bagagem. Por isso, é uma alegria poder levá-la como a nossa representante, pois sabemos que a cidade será muito bem representada”, diz.

Érika Matana | Huann Barreto/Especial

Inspirada no reinado de Daiara Stein (a atual vencedora do concurso), Érika diz que ser a miss da cidade é um sonho que vem acompanhado de grandes responsabilidades. Ela ainda revela estar pronta para passar por um grande processo de preparação física e emocional e comemora o apoio que recebeu das pessoas, mesmo antes de oficializar a sua candidatura ao concurso

Influenciadora digital, a latina lagoense quer aproveitar a visibilidade do concurso para alavancar os seus projetos e, além disso, espera aprender coisas novas sobre si e sobre o mundo das passarelas. “Levo comigo o pensamento de que os sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista. Quero fazer amizades duradouras, mostrar a minha personalidade e essência durante todo o concurso”, conta.  

Miss Lagoa Vermelha Latina | Huann Barreto/Especial

AUMENTANDO O NÍVEL DE PREPARAÇÃO
Quando se credenciou como promotora da franquia latina, Márcia tinha uma breve ideia de como era uma competição de miss. Durante os dias do confinamento da edição passada, a preparadora pode perceber que a disputa é muito mais complexa e que exige uma preparação maior da que havia planejado. “Fiquei encantada com o Miss RS Latina e decidi que, logo que acabasse o evento, iríamos atrás de preparar melhor a nossa próxima representante, com mais tempo e buscando mais informações para irmos fortes nesse ano”, diz.

A Miss Lagoa Vermelha Latina tem patrocínio de Filipe Galeto!

Érika leva a faixa de Lagoa Vermelha ao Latina | Huann Barreto/Especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.