RAINHA DA EXPOINTER 2018 É A MISS GRAVATAÍ LATINA

ANA COELHO DIZ QUE A SUA TRAJETÓRIA FOI UMA PREPARAÇÃO PARA CONCORRER NA FRANQUIA

Ana Coelho, 23 anos, é a candidata de Gravataí na temporada 2020 do Miss Rio Grande do Sul Latina. Estudante do curso de direito, a finalista atua em sua área de formação e também trabalha como modelo.

Coordenada pelo promotor Paulinho Linhares, Ana preza muito pela humildade e pela transparência e conta que a principal característica que as pessoas costumam identificar nela é a sua determinação, pois se dedica ao máximo para conquistar os seus objetivos.  A paixão pelo mundo da beleza começou para a gravataiense a partir da construção de um sonho dentro do seu lar, aonde, pequenina, assistia aos concursos de beleza acompanhada da mãe. Ela imagina um dia poder pisar nas passarelas e mostrar todo o seu encanto por este mundo.  

A primeira participação em um concurso de beleza foi aos 14 anos. Desde então, percebeu o quanto isso poderia agregar em seu crescimento pessoal. “Não é apenas sobre beleza, mas, sim, sobre uma história, as amizades que criei, sobre experiências indescritíveis e pelas inúmeras oportunidades que me levaram a descobrir o amor pela moda”, conta.  Entre os títulos conquistados por Ana Coelho estão: Broto Gravataí 2012, Garota Verão Gravataí 2013, Miss Turismo Rio Grande do Sul 2014, Garota Verão Tramandaí Sul 2015 (finalista em Capão da Canoa), Princesa Soberana das Piscinas 2015, Finalista do A Mais Bela Gaúcha 2015, Rainha da Fearg 2016 e Musa gaúcha 2017.

CREDIBILIDADE E VISIBILIDADE
No ano de 2018, a morena conquistou o título de Rainha da Expointer, representando a maior feira agropecuária da américa latina. Em busca do seu décimo título, Ana lança a sua candidatura ao Miss RS Latina, evento que acompanha há muitos anos e que sempre almejou participar. A Miss Gravataí também diz que a credibilidade do concurso e a visibilidade que o mesmo proporciona contribuíram na decisão de concorrer nesta edição. “Sinto que a minha caminhada revela toda a minha preparação para poder participar do Miss RS Latina 2020, não se tratando apenas de um sonho ou objetivo, mas de todo o contexto que isso engloba até aqui. Ou seja, momentos incríveis que pude desfrutar durante a minha vida. São essas lembranças que ficarão marcadas para sempre”, diz.

Ana Coelho é a Miss Gravataí Latina | Carlos Sillero

SUPERAÇÃO E AMOR PELA CULTURA GAÚCHA
Aos 19 anos, Ana viveu um dos momentos mais desafiadores de sua. Neste período, ela perdeu a sua mãe, a sua grande inspiração que sempre lhe ensinou sobre ser humilde e determinada. “Neste momento criei minha independência, se tornando a minha maior e mais especial conquista de vida, junto a ela aprendi sobre as minhas virtudes e valores, podendo lapida-las e assim renascendo como pessoa”, conta.

Em 2020, ela pode colocou em prática um sonho de menina, fundando o projeto social que já vem demonstrando ótimos resultados, completando as suas realizações pessoais. A Miss Gravataí Latina se considera uma pessoa que preserva muito a cultura do estado e quer mostrar que a mulher gaúcha pode estar presente como, quando e aonde ela quiser, seja na cidade ou no campo. “Quero mostrar a força da mulher gaúcha e servir de inspiração para outras mulheres, para que juntas possamos mostrar os nossos princípios, lutarmos pelos nossos ideais e preservar as nossas raízes, diz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.