EMPREENDEDORA APAIXONADA PELO MUNDO MISS É A LATINA DE PUTINGA

VANESSA SALVA, 26 ANOS, VOLTA AO CONCURSO QUE LHE ABRIU PORTAS

O ano era 2016. Fazia pouco tempo que Vanessa Salva, na época com 22 anos, havia encerrado o seu reinado como Rainha da Expovale, importante feira de exposições realizada bianualmente na cidade de Lajeado. Durante o inverno deste mesmo ano, ela viveria a sua primeira experiência dentro das competições de misses ao disputar o Miss Rio Grande do Sul Latina. Foi nessa participação que ela descobriu a paixão em ser miss.

Na franquia latina, Vanessa garantiu um lugar entre as dez finalistas. Lá, também conquistou amizades que carrega até hoje. Desse dia em diante, não parou mais. Foram diferentes eventos onde ela pode adquirir experiências e representar, além de seu povo, suas ideias e essência. “Após a minha participação no Latina, me apaixonei pelo mundo miss e conquistei vários títulos de beleza. Pude realizar o sonho de representar o nosso estado em dois concursos nacionais e com a minha experiência me tornei a instrutora oficial de passarela do Miss Teen RS”, diz.

DETERMINAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E FINAL DE UM CICLO

A Miss Putinga é uma mulher determinada. Empreendedora, aos 21 anos ela abriu o próprio negócio no ramo da beleza. No seu espaço, Salva oferece alongamento de unhas, limpeza de pele, microblading, maquiagem e penteados – serviços utilizados por ela em suas participações como forma de divulgar o seu trabalho. Em um do concursos que Vanessa concorreu, o quarto do hotel tornou-se um camarim aonde ela auxiliou as demais candidatas em suas produções. Foi um dos momentos marcantes da trajetória como miss e que revela oura característica sua: a empatia

Entre as aspirações como miss, a candidata revela querer alcançar os seus objetivos com sucesso, sabendo subir degraus e superar os obstáculos com sabedoria. Na profissão, ela almeja ser reconhecida pela qualidade dos serviços e pelo carinho que tem em realizá-los. Quando questionada sobre o motivo pelo qual resolveu voltar ao Miss Rio Grande do Sul Latina, ela rebate: “Costumo seguir o que meu coração manda e no ano em que completo 27 anos, limite de idade de alguns concursos, decidi voltar para o evento que me abriu tantas portas. Quero encerrar a minha carreira no mundo miss buscando a coroa mais deseja do RS no momento”, afirma.

A coordenação de Vanessa Salva é do promotor Éverton Martins.

Vanessa de volta ao Latina | Émerson Coito/Especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.