KELLY BOECK ACOMPANHOU TODAS AS EDIÇÕES DA FRANQUIA E AGORA DISPUTA À COROA
Kelly Boeck, 26 anos, vai levar a cidade de Agudo pela primeira vez à disputa pela coroa de Miss Rio Grande do Sul Latina. Formada em Administração e atuando na área da contabilidade, a candidata integra o grupo da coordenadora Lê Oliveira.
Tendo a humildade e o respeito como os seus principais adjetivos, a agudense revela que participar do concurso é um sonho antigo. Desde o ano 2012, Kelly acompanha a escolha da gaúcha Latina e sempre desejou ser candidata. A decisão de concorrer nesse ano veio pelo novo momento da sua vida. Já formada e com bagagem de outras competições de miss, hoje ela se sente mais segura para disputar o título. “Eu sempre vi muita seriedade e honestidade no latina. Esse sonho começou no reinado da Júlia Guerra e se estendeu à eleição da atual vencedora, Daiara Stein. A simplicidade e humildade que elas transmitem é algo que me encanta e que me passa muita verdade, assim como o concurso num todo”, afirma.
A finalista ainda revela que chegou a acreditar que o sonho de ser candidata na franquia não seria mais possível. Afinal, ela não havia se programado para participar da temporada e essa seria a sua última chance, devido à idade. Foi então que Kelly recebeu o convite da coordenadora Lê Oliveira para representar o município pela primeira vez no espetáculo de beleza. “Poder ser a primeira Latina de Agudo me deixou muito honrada. De imediato, aceitei o convite. Pela admiração e respeito ao concurso, pela minha coordenadora e pelo amor à minha cidade”, destaca.
SONHANDO COM AS PASSARELAS
Nascida no interior do município de Agudo, Kelly Boeck conta que cresceu na roça e que tem orgulho da sua história. Na infância, e parte da adolescência, ela sonhava com as passarelas, mas sempre as viu muito distantes de sua realidade. Com a família, aprendeu valores que moldaram a sua personalidade e que ajudaram a formar quem é atualmente, tendo humildade e respeito às pessoas – independente de classe social, cor ou crença, como prioridade. “Hoje o sonho de criança começa a tomar forma. Eu não carrego somente o meu nome, mas, sim, o de toda a população agudense, aqueles que estão sempre na torcida pelas meninas que levam o município aos mais diversos concursos de beleza do estado. São eles que carrego junto comigo como Miss Agudo Latina 2020”, diz.

PONTOS FORTES E AMIZADE
Quando questionada sobre quais são os seus pontos fortes na disputa pela coroa, a Miss Agudo diz que o respeito prevalece em primeiro lugar, principalmente em relação às demais concorrentes, pois, para ela, todas estão em busca de um mesmo objetivo. “Vencer o concurso, muitas vezes, é um sonho de uma vida toda. Então, saber respeitar a individualidade, a essência e as diferenças de cada menina será a minha maior prioridade”, relata.
Kelly também revela saber das dificuldades que as candidatas enfrentam em meio ao cenário atual, por conta da pandemia do Covid-19. “Cada uma de nós sabe o quanto batalhou e do que abdicou, para se dedicar à preparação. Cabe a mim respeitar cada história para juntas fazermos um concurso maravilhoso. Quero, acima de tudo, conquistar amizades verdadeiras e sinceras. A coroa é uma consequência do quanto me julgarem capaz de recebe-la”, afirma.