ESTUDANTE DE NUTRIÇÃO É A MISS ARROIO DO TIGRE LATINA

TAÍS GRAEFF REPRESENTA A CIDADE QUE JÁ INTEGROU A CORTE DO CONCURSO NA EDIÇÃO 2014

Taís Graeff, 24 anos, vai representar o município de Arroio do Tigre na final do Miss Rio Grande do Sul Latina. Estudante do curso de nutrição, a loira integra o grupo de candidatas da coordenadora Lê Oliveira.

Com um histórico considerável de participações em certames de beleza, Taís pisou nas passarelas ainda na adolescência. Ao todo, a finalista dessa edição já conquistou sete títulos de beleza. Entre eles estão o de Musa do Sol Arroio do Tigre 2020, Rainha das Piscinas SPC, Rainhas dos Caminhoneiros ACCS, Princesa do município de Arroio do Tigre, Garota Stereo Laser, Rainha das Piscinas Lindos lírios e Garota Verão Ibarama

OBJETIVOS E ASPIRAÇÕES

A última participação da cidade na franquia ocorreu em 2013, quando a tigrense Estela Billig conquistou o terceiro lugar e entrou para corte do concurso naquela edição. Depois de sete anos, o município volta à disputa com uma candidata que afirma ter a persistência com uma das suas principais características e que acredita que para ser Latina é necessário ter um conjunto beleza, desenvoltura e comunicação. “Resolvi participar do evento, porque percebo que o Latina valoriza um conjunto de coisas, que vão além de atributos estéticos. Ele busca por beleza, comunicação e carisma, o que perfeitamente representa a marca do evento e o que foi decisivo para realizar a minha inscrição”, revela.

Além de se tornar a nova Miss Rio Grande do Sul Latina, Taís Graeff também tem muitos outros objetivos de vida. Entre eles, está a conclusão no curso superior, conquista que é motivo de orgulho para a candidata. “Infelizmente, meus pais não tiveram acesso aos estudos e eu sempre sonhei em mudar a realidade da minha família através da educação. Orgulho-me de estar terminando um curso superior em uma instituição federal, graças à base formada pelos meus pais”, diz.

Além disso, a Miss Arroio do Tigre almeja ser uma pessoa melhor a cada dia que passa, buscando constantemente aperfeiçoar o seu conhecimento. “Quando os meus clientes entrarem em meu consultório quero ser uma inspiração, não só voltada à nutrição, mas, sim, em um conjunto biopsicossocial”, conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.