FUTURA POLICIAL QUER SER A PRÓXIMA MISS RS LATINA

PRISCILA MORAES REPRESENTA CANDELÁRIA NO CONCURSO

A acadêmica do curso de direito e empreendedora Priscila Moraes (25), é a representante de Candelária na final do próximo Miss Rio Grande do Sul Latina.

De riso fácil, a candidata diz ter a alegria como uma das suas principais marcas e revela que costuma contagiar quem lhe rodeia com energias positivas e muito alto astral. Integrante do grupo de preparação da coordenadora Lê Oliveira, Priscila compartilha que a desigualdade de gênero é algo que lhe causa muita indignação, pois acredita que homens e mulheres devem alcançar os seus objetivos profissionais tendo as mesmas oportunidades e tratamentos, independente do seu sexo.

CARREIRA MILITAR  

A Miss Candelária Latina é uma mulher destemida e forte. Prova disso foi a coragem de, sozinha, desbravar o mercado de trabalho e iniciar o próprio negócio na área da beleza. Com isso, ela conseguiu ter mais flexibilidade e independência na sua rotina, conquistando qualidade de vida – motivo de orgulho para a finalista.

Entre as suas aspirações de vida, Priscila destaca querer ter a família sempre por perto, compartilhando de suas conquistas. Além disso, ela almeja seguir no mundo miss, quer se formar e ter uma carreira de sucesso. Ao que se refere à vida profissional, a candelariense conta que, desde que começou a cursar direito, deseja ser policial. “Já fui aprovada em um concurso na área militar, no qual pretendo seguir carreira”, diz.

CAUSAS SOCIAIS E AMIZADES PARA A VIDA

Atualmente Princesa do município, Priscila compartilha que, juntamente com o trio de Soberanas de Candelária, executa o projeto intitulado Coração Palpita. Nele, são arrecadados e distribuídos brinquedos e materiais escolares à crianças carentes. “Acredito que seja apenas o início, pois quando começamos algum projeto social e vemos a realidade do outro, a vontade é de fazer cada vez mais para poder ajudar”, afirma.

Sobre a sua participação no Miss RS Latina, Priscila diz que esse é um grande propósito que tem, pois acredita que com o título pode ser porta-voz de diferentes causas sociais e ainda deseja incentivar outras mulheres a lutar pelos seus objetivos. “Quero incentivar outras meninas a acreditar em seus sonhos e tenho certeza de que as amizades no Latina serão forte e algo que levarei para a vida ”, afirma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.