PELOTENSE QUE JÁ FOI MISS TEEN DISPUTA A COROA VERMELHA

CAÇULA DA TEMPORADA, FRANCIELE LAROQUE JÁ CONQUISTOU DEZ TÍTULOS DE BELEZA

Franciele Laroque (18), é a representante da cidade de Pelotas nessa temporada do Miss Rio Grande do Sul Latina. Modelo e estudante do curso de comissária de voo, a candidata integra o grupo da coordenação Lê Oliveira.

Sendo, até então, a finalista mais jovem dessa edição, Franciele não vê isso como um problema na busca pela coroa. A candidata se sente uma mulher confiante, que acredita nos seus sonhos e que corre atrás dos seus objetivos. “Independente da minha idade, estou preparada e acredito no meu potencial. Sei que posso competir com igualdade com as demais meninas”, afirma.

PREPARAÇÃO E VISIBILIDADE

A preparação para a final do concurso está intensa. Além dos encontros virtuais com a sua coordenadora, que inclui uma imersão presencial no município de Sobradinho, Franciele também está dedicando um tempo para aperfeiçoar conhecimentos no inglês e iniciando estudos em espanhol. A pelotense ainda que aproveitar a visibilidade de sua participação para divulgar o projeto social que desenvolve na cidade. Desde o ano de 2018, Franciele apoia q causa animal  integrando um projeto que auxilia cães e gatos a encontrar um novo lar. Através de suas redes sociais, ela organiza ações e mobiliza a arrecadação de alimentos e medicamentos. “O projeto é um sucesso!”, celebra.

Essa é a terceira vez que uma candidata representa o município de Pelotas no Miss RS Latina. A primeira representante pelotense foi Luciana Valle, na edição 2013, seguida por Ana Cecília Corcini, que venceu a edição 2014 e conquistou o segundo lugar no Miss Brasil Latina. Foi a visibilidade e as oportunidades que a coroa de Miss Latina dá à sua vencedora que fizeram Franciele entrar na disputa. Para ela, o título faz da eleita uma influenciadora capaz de inspirar outras mulheres a seguirem os seus objetivos. “É uma honra representar a Princesa do Sul. Quero levar ao concurso toda cultura da nossa cidade, mostrar a essência, valores e a beleza da mulher pelotense. Todos esses princípios me dão forças para buscar esse título”.

Franciele ao lado de seus pais e irmã | Rafael Atz/Especial

TÍTULOS CONQUISTADOS

A paixão por concursos de beleza começou cedo para Franciele. Ao todo, ela já conquistou dez títulos, sendo o de Miss RS Latina o seu mais novo objetivo.

Veja a trajetória da bela nas competições de beleza:

  1. Miss São Lourenço do Sul Mercosul Turismo Teen (2018)
  2. Miss Pelotas Mercosul Turismo Teen (2019)
  3. 1ª Princesa Miss RS Mercosul Turismo (2018)
  4. Broto Destaque RS (2018)
  5. Modelo Pelotas (2018)
  6. Musa do Sol Pelotas (2020)
  7. Miss Model Teen RS (2019)
  8. 2ª Princesa Miss Model Teen Brasil (2019)
  9. 1ª Princesa Musa do Verão RS (2020)
Franciele inicia agora busca da coroa vermelha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.