GAROTA REVELAÇÃO 2019 É A LATINA DE IGREJINHA

VENCEDORA DO CONCURSO QUE REVELA A BELEZA DA NOVA GERAÇÃO GAÚCHA REPRESENTA A CIDADE QUEM TEM A MAIOR FESTA COMUNITÁRIA DO BRASIL

A estudante de Ciências Econômicas, Luana Mergener (20), é a Miss Igrejinha Latina. Coordenada pelo promotor Éder Forsin, a candidata é a primeira representante do município a chegar à final do Miss Rio Grande do Sul Latina.

Tendo a franqueza como um das características que as pessoas mais costumam reconhecer em si, Luana afirma ser uma mulher cheia de opinião. Regida pelo signo de Aquário, a bela diz que a falta de coerência é algo que lhe incomoda muito. “Acredito que debates geram troca de conhecimento e eu adoro isso. Então, a hipocrisia, com certeza, é algo que me faz perder a cabeça”, enfatiza.

Para a Miss Igrejinha, um dia feliz é aquele onde pode estar em paz consigo, pois acredita que, independente do lugar em que esteja, ao estar bem com a pessoa que é o dia será feliz. A longo prazo, Luana deseja fazer carreira em alguma instituição financeira e possibilitar uma vida melhor à sua família. A curto prazo, ela almeja se tornar a nova Miss Rio Grande do Sul Latina.

SEMPRE NAS PASSARELAS

Os concursos de beleza fazem parte da vida da igrejinhense. Desde os sete anos de idade, Luana desfila nas passarelas e considera que isso lhe ajudou a moldar a sua personalidade e quem ela é. A latina também conta que, desde muito nova, as competições lhe ensinaram a importância do autoconhecimento, de aprender com a vitória e a não se limitar com a derrota. Dentre todos os que participou, a Miss Igrejinha destaca o Garota Revelação Rio Grande do Sul, como o título que mais lhe proporcionou momentos marcantes e ensinamentos. “Sou extremamente grata por ter tido a honra de ser a Garota Revelação RS 2019 e por poder dizer que o mesmo coordenador de 13 anos atrás ainda me acompanha. Registro o meu agradecimento ao Éder e a família Forsin, por toda a confiança investida em mim nessa trajetória”, diz.

Luana ao lado do seu par no ensaio de despedida como Garota Revelação RS 2019 | Wellington Costa/Divulgação

Quando questionada sobre o motivo pelo qual escolheu participar do Miss RS Latina ela afirma que dentre as cinco coisas que o concurso considera para ter uma boa colocação, uma delas faz parte dos seus princípios: a humildade. “Um concurso que evidencia essa necessidade, se alinha ao que eu acredito. E, por isso, sinto que poderei representar o título avidamente”, enfatiza Luana que indica que experiências como essa possibilitam grande desenvolvimento pessoal. “Sempre digo que concursos carregam uma oportunidade enorme de nos observarmos de forma mais analítica, o que julgo essencial para o meu crescimento. Posso ver o meu melhor, e o pior, lado e assim aprender a administrar todas essas versões de mim”, afirma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.