BAILARINA E EMPREENDEDORA É A MISS SANTO ÂNGELO LATINA

TOP 4 DA EDIÇÃO 2017, THAÍS LERSCH VOLTA A DISPUTAR A COROA

Thaís Lersch (23), vai representar o município de Santo Ângelo na Temporada 2020 do Miss Rio Grande do Sul Latina. Estudante de fisioterapia, a loira é professora de ballet e proprietária da escola Plié Baby Ballet.

Integrante do grupo de candidatas da coordenadora Lê Oliveira, Thaís se considera uma pessoa com resiliência – capacidade do indivíduo lidar com problemas e adaptar-se a mudanças, em situações adversas. Ela também se define como uma mulher que corre atrás dos seus sonhos e que se dedica ao máximo à busca daquilo em que acredita. “Sempre procuro ver os dois lados de cada situação para ser justa e honesta com as pessoas ao meu redor e com os meus sentimentos”, conta

Buscando ser cada dia uma pessoa melhor, a finalista tem como aspirações a busca pelo autoconhecimento, olhando para o universo com amor. Ela acredita que tudo na vida das pessoas chega com algum propósito e, por isso, costuma usar todos os dias a frase “entrego, confio, aceito e agradeço”. Entre as situações que lhe fazem perder a paciência, estão injustiças, falta de empatia e amor ao próximo. “Ter compaixão e empatia é muito importante no nosso dia a dia”, destaca.

ESCOLA DE BALÉ

Quem conhece a Miss Santo Ângelo Latina sabe que ela é mulher independente, que busca os seus sonhos e que batalha pelas coisas que lhe fazem feliz. Um dos grandes sonhos foi realizado em 2020, quando ela inaugurou a Plié Baby Ballet junto com uma amiga, também professora. “A dança move meus sonhos e impulsiona as minhas conquistas. Poder trabalhar com o que amo é muito gratificante”, diz..

DE VOLTA AO LATINA

Em 2016, Thaís disputou o Miss RS Latina e foi a quarta colocada do evento. Ela volta à franquia vendo no concurso uma oportunidade de inspirar as pessoas a encontrarem aquilo que lhes faz feliz e a não desistirem de seus sonhos até os conquistarem. “O que me faz retornar ao Latina é o sonho de poder representar a mulher gaúcha na sua essência. Quero dar o melhor de mim para merecer este título”, diz.

Quando questionada sobre o que mudou desde a sua participação no ano de 2016, a loira conta que hoje se sente uma mulher mais madura, que ao longo dos anos cresceu e aprendeu muito. A finalista ainda destaca a preocupação com a essência, visto que antes focava apenas no externo. Hoje, Lersch entende que a beleza interior é a mais importante e busca transparecer isso em cada atitude. “Descobri que a minha maior concorrente, não apenas nos concursos, sou eu mesma. Olhei com amor e carinho para o que julgava imperfeito em mim e vi que justamente estas coisas me tornam quem sou. Agora, me sinto forte e preparada para ser a Miss RS Latina, levando na mala valores, humildade e essência”, afirma.

A representante de Santos Ângelo foi coroada em Gtamado | Rafael Atz/Especial

Thaís finaliza dizendo que ser representante gaúcha no evento é a realização de um sonho e uma oportunidade incrível de inspirar as pessoas a se apaixonarem na busca da sua melhor versão. “Quero representar sonhos, conquistas, valores de mulheres únicas e inteligentes onde a beleza não se perde ao falar”.

Thaís ao lado da coordenadora Lê | Rafael Atz/Especial

Um comentário sobre “BAILARINA E EMPREENDEDORA É A MISS SANTO ÂNGELO LATINA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.