CORRESPONDENTE JURÍDICA É A MISS GRAMADO LATINA

THAÍSE FAGUNDES REPRESENTA A CIDADE QUE REVELOU A PRIMEIRA LATINA GAÚCHA

A correspondente jurídica Thaíse Fagundes, 23 anos, é a representante da turística Gramado nessa temporada do Miss Rio Grande do Sul Latina.

Tendo a sinceridade e a empatia como duas das características que as pessoas mais costumam reconhecer nela, Thaíse revela que situações que relatam o abuso e os maus tratos aos animais, bem como à crianças e a idosos, são algo que lhe fazem perder a cabeça. Natural da capital nacional do chimarrão, Venâncio Aires, a finalista revela que um dia feliz para ela é aquele em que pode passar o tempo com as pessoas que ama, compartilhando histórias e sempre acompanhada de um bom mate amargo.

Além de conquistar o título de Miss Rio Grande do Sul Latina 2021, a curto prazo a candidata objetiva a expedir a carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil e, a longo prazo, pretende cursar a segunda graduação, entrando para o curso de psicologia. A latina busca associar as duas formações com intuito de poder auxiliar outras mulheres, principalmente as que são vítimas de violência doméstica. “Quero poder contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, gerando empoderamento feminino e enaltecendo as suas conquistas e capacidades, vez quê, o limite de uma mulher é seu próprio pensamento”, conta.

PARTICIPAÇÃO NO LATINA

Para a candidata gramadense, ser miss está acima de um estereótipo perfeito que é estipulado socialmente desde a infância, visando não apenas a beleza exterior, mas também a essência e intelecto da mulher Latina. “Ser miss é dar voz para sua ‘MISSão’ em representar todas as mulheres, seus sonhos, a sua força e determinação. Acreditando veementemente neste conceito, entro na disputa da tão sonhada coroa vermelha”, diz.         

Além de aumentar o cabedal de conhecimentos e abrir um leque para novas amizades, Thaíse acredita que a sua participação no evento irá proporcionar grandes vivências. Ela diz ter certeza de que irá escrever grandes histórias ao longo do concurso e que viverá experiências capazes de lhe transformarem em sua melhor versão, sendo sempre fiel à sua essência e aos seus valores. “É um momento de desafiar-me, reconhecendo a minha garra e saindo da zona de conforto! Para que um sonho torne-se realidade, basta acreditar na sua concretização”, afirma.

A cidade de Gramado foi a primeira a revelar uma Misa RS Latina. Natural e residente do município, Virgínia Vetorazzi representou o estado no Miss Brasil Latina 2010.

A coordenação da Miss Gramado Latina é da promotora Aysha Rubio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.