NATÁLIA SUYAN REPRESENTA CANOAS NO MISS RS LATINA

DEPOIS DE ACOMPANHAR DE PERTO A TEMPORADA 2019, CANOENSE REPRESENTA UMA DAS CIDADES COM MAIOR TRADIÇÃO NA FRANQUIA

A modelo e estudante de design de moda, Natália Suyan, 20 anos, é a representante da cidade de Canoas no Miss Rio Grande do Sul Latina.

Reconhecida pelos amigos como uma mulher divertida e brincalhona, Natália revela gostar de fazer as pessoas rirem, pois distribuir sorrisos é uma das suas principais marcas. “É difícil alguém me ver triste ou sem um sorriso no rosto. Aliás, uma das coisas que eu mais gosto em mim é o meu sorriso. Então, por que escondê-lo, não é mesmo?!” (risos).

Essa é a primeira vez que uma mulher preta conquista a coroa municipal e representa a cidade em uma competição de miss. Para a canoense, o título foi divisor de águas em sua vida e contribuiu na forma como ela lida com a própria imagem. “Sempre sofri preconceito na escola por ser muito alta, não ter o ‘cabelo bom’ e pela cor da minha pele. Hoje, eu sinto muito orgulho de quem estou me tornando e isso não seria possível sem o apoio da minha mãe, a minha maior fã e a pessoa que sempre participa e me apoia em tudo o que eu faço”, conta.

FAMÍLIA E SONHOS

Desde muito jovem, a Miss Canoas tem a determinação com um adjetivo que se destaca em sua personalidade. A latina fala que sempre foi firme na tomada de decisões e que vai atrás dos seus sonhos e objetivo sem olhar para trás. Entre as situações que lhe fazem perder a cabeça estão os maus tratos contra os animais. “Se eu pudesse, resgataria todos pra mim (risos)”, compartilha. Natália também diz que presenciar algum tipo de preconceito racial mexe bastante com ela. “É muito revoltante para mim”, revela. Para a latina canoense, um dia feliz é um domingo de sol, com um belo churrasco e onde está acompanhada de todos os familiares. “Amo ficar com a minha família, isso não tem preço!”. Entre os objetivos a curto prazo, Natália tem como foco se formar no curso superior, adquirir o próprio imóvel, abrir o ateliê de vestidos e, quem sabe, conquistar a coroa de Miss RS Latina.

EM BUSCA DA COROA

Em 2019, Natália esteve presente na final do Miss Rio Grande do Sul Latina. De perto, ela acompanhou a eleição de Daiara Stein, que aconteceu na sua cidade. Antes disso, ela já havia recebido convite para disputar o título, mas, por conta de questões financeiras não conseguiu participar. “O Latina já estava há algum tempo em meus planos, pois eu já tinha recebido um convite para participar. Neste ano, após ser convidada novamente e também já estar almejando o concurso desde a edição passada, com muita alegria decidi embarcar nessa aventura”, revela. A modelo entra na disputa pela coroa acompanhada do seu coordenador Bebeto Azevedo, profissional que admira e que considera o seu maior apoiador. “Estar representado a minha cidade em um concurso estadual é a realização de um sonho. Espero me tornar a primeira canoense negra a carregar o título de Miss Rio Grande do Sul Latina”.

Quando questionada sobre o que ela acha que essa experiência vai possibilitar em sua vida, a Miss Canoas afirma que, independente do resultado, essa será algo único que irá agregar muito em sua vida e carreira. “Essa é a primeira vez que estarei participando de um concurso com um nível tão alto como o Miss RS Latina”.

Um comentário sobre “NATÁLIA SUYAN REPRESENTA CANOAS NO MISS RS LATINA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.