EDUCADORA FÍSICA E EX-RAINHA DA EXPOSOL É A MISS SOLEDADE LATINA

SANDRA FELES REPRESENTA A CIDADE QUE REVELOU JÚLIA GUERRA NA FRANQUIA

A educadora física, Sandra Feles traz a cidade de Soledade de volta à disputa do Miss Rio Grande do Sul Latina. Finalista dessa edição, Sandra comenta que o bom-humor é uma das suas principais características. Entre as situações que lhe fazem perder a cabeça, a representante da terra das pedras preciosas diz não admitir injustiças e abominar pessoas com ar de superioridade, que humilham os outros por conta de classe social, raça ou crenças.

Para a Miss Soledade, todos os dias devem ser celebrados com alegria, principalmente no contexto atual, onde a pandemia do corona vírus modificou a rotina mundial. “Todos os dias são importantes, mas, para mim, ultimamente, um dia cheio de trabalho é um dia feliz”, conta. A candidata ainda destaca a valorização de momentos de tranquilidade com a família e amigos. Para ela, isso é “sinônimo de felicidade “, diz.

PARTICIPAÇÃO EM CONCURSOS

Não é de hoje que a soledadense pisa nas passarelas das competições de beleza. No ano de 2017, Sandra foi eleita como a Rainha da Exposol 2018, a principal festividade do seu município. No ano seguinte, tornou-se Miss Soledade na versão Universo e em 2019, representou o seu município no Miss Terra Rio Grande do Sul, onde obteve a terceira colocação.

Agora, Feles almeja a coroa de Miss Rio Grande do Sul Latina, que atualmente pertence à venâncio-airense, Daiara Stein. Sandra diz que escolheu participar do evento, pois acredita na seriedade da organização e porque vê que a franquia exalta a essência de suas participantes. A oportunidade de poder levar o nome da sua cidade e divulgar as coisas boas que o município tem, é a outra motivação de Sandra. “Ser miss sempre foi um grande sonho dentro do meu coração e poder representar Soledade no Miss Latina é a realização de um sonho”, revela.

O LEGADO DE JÚLIA GUERRA

Em 2012, Júlia Guerra se tornou um dos principais nomes no cenário da beleza gaúcha. A sua eleição como Miss RS Latina 2013 trouxe muita visibilidade ao evento que ganhou ainda mais força depois que a loira venceu o Miss Brasil Latina e, posteriormente, o Miss América Latina. Sandra quer seguir os passos de sua conterrânea e diz carregar com muita emoção a faixa que um dia Guerra já levou no peito. Ela ainda diz não se sentir pressionada por representar a cidade que revelou a Miss América Latina 2013. “A possibilidade de poder seguir os passos da Júlia e trazer a coroa para Soledade, e quem saber para o estado e para o Brasil (diz empolgada), é algo que me inspira muito, além de um desafio enorme. Porém, não me sinto pressionada. Saber que alguém de tão perto da minha realidade conseguiu chegar tão longe me passa confiança em conseguir também”, compartilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.