SÃO LUIZ GONZAGA APOSTA EM LARISSA MARQUES NO LATINA

MUNICÍPIO MANTÉM A CANDIDATA DA TEMPORADA PASSADA

A acadêmica do curso de psicologia Larissa Marques, 23 anos, é a representante de São Luiz Gonzaga nessa temporada do Miss Rio Grande do Sul Latina. Atuando como consultora de bem-estar e saúde em uma clínica de seu município, a finalista compartilha que as pessoas costumam reconhecê-la como uma mulher de coração bondoso, humilde e empática. Para a missioneira, persistência e determinação são características que possui e que considera essenciais em um sujeito.

Muitas são as aspirações que movem a vida da Miss São Luiz Gonzaga. Entre elas, Larissa lista como prioridade a conclusão do curso superior, pois almeja, a partir da sua profissão, ajudar muitas pessoas a elaborar os seus sentimentos e a lidar com as aflições do cotidiano. “Quero também poder construir o meu lar e ter estabilidade. E, claro, nesse momento, ficar no Top do Miss RS Latina é o meu foco principal”, afirma.

A MISS COMO AGENTE SOCIAL

Uma das primeiras coisas que Marques aprendeu em sua participação nas competições de miss, foi a trabalhar em prol da comunidade. Desde o ano de 2012, ela atua em causas sociais e sabe da importância de estender à mão ao próximo. No ano de 2017, a candidata realizou o projeto social Mães que Sonham, onde acompanhou (por cerca de 17 meses), cinco mulheres gestantes que se encontravam em situação de vulnerabilidade social. “Conseguimos montar o enxoval para as mamães. Fizemos fotos dos bebês com as famílias e arrecadamos alimentos, produtos de higiene e remédios. Isso foi algo que me impactou muito. Por isso, logo que passar a pandemia, pretendo voltar com o projeto e contribuir com novas famílias”, conta.

Essa é a segunda vez que a são-luizense participa do concurso. Em 2019, a missioneira foi finalista do Miss RS Latina e obteve o décimo segundo lugar no ranking da edição passada. Confiante, ela volta à disputa afirmando considerar o evento autêntico e idôneo. Larissa também retorna à franquia com intuito de mostrar a mulher que se tornou no último ano, hoje sentindo-se capaz de representar o estado. “Quero poder mostrar que uma miss é um conjunto, que somos muito mais do que apenas um rostinho bonito. Temos conteúdo acima de tudo”, diz.


A coordenação da Miss São Luiz Gonzaga Latian é do promotor e jornalista Márcio Greff.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.