BACHAREL EM QUÍMICA É A MISS NOVO HAMBURGO LATINA

JOICE WUITSCHICK VENCEU A SELETIVA ONLINE DO CONCURSO

A bacharel em Química e modelo Joice Wuitschick, 23 anos, vai representar a cidade de Novo Hamburgo na final do Miss Rio Grande do Sul Latina. Vencedora da seletiva online, realizada pela organização durante o mês de setembro, Joice agora carrega a faixa de um dos municípios de maior tradição na disputa.

Tendo a sinceridade e a responsabilidade como duas de suas principais características, a loira compartilha que algo lhe tira do sério é a ingratidão das pessoas. Entre os seus objetivos a curto prazo, a finalista revela que almeja ser reconhecida pelo o seu trabalho e que deseja direcionar à carreira para a área pública. Outro objetivo de Joice é poder viajar e conhecer novos lugares e culturas, algo que ela acredita que o latina pode possibilitar.

SELETIVA NH

A Miss NH já acompanhava o Miss Rio Grande do Sul Latina e o diretor do concurso através das redes sociais. Assim que viu a divulgação da seletiva em sua cidade, não pensou duas vezes antes de se inscrever. A candidata afirma que a sua participação também se deu pela vontade de poder contribuir de alguma forma no combate à violência contra mulher, uma vez que a própria já foi vítima de abusos. “O Miss RS Latina foi a maneira que eu encontrei de ser representante da minha cidade e de encorajar mulheres que sofreram com assédios e relacionamentos abusivos. Acho importante uma miss usar a sua visibilidade para levantar esse tipo de discussão”, afirma.

Ainda sobre a seletiva, a Miss Novo Hamburgo comenta que as provas da etapa geravam grande expectativa e que vencer a etapa foi motivo de comemoração. Para ela, algo muito especial e que veio em um momento oportuno, uma vez que a pandemia do covid-19 trouxe medo e inseguranças à vida das pessoas. “Fiquei muito feliz e grata por ter sido escolhida. Estava nervosa. Porém, os jurados foram muito simpáticos, deixando o clima mais leve e confortável para que eu me expressasse da maneira mais genuína possível”, diz.

Depois que tornou-se oficialmente a latina hamburguense, Joice contou com apoio e preparação de Luciano Vianna, ex-diretor da franquia e que agora integra a organização do evento, auxiliando na preparação da Miss Novo Hamburgo, bem como da vencedora do estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.