CANDIDATA LEVA A FAIXA DA CIDADE SERRANA
Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Canela tem finalista no Miss Rio Grande do Sul Latina. Nesta temporada, quem representa o município serrano e Bruna Taís da Silva, de 24 anos.
Empresária da beleza e futura comissária de bordo, a finalista entra na disputa sob coordenação da promotora Patrícia Ramos, que atua como coordenadora na região da grande Porto Alegre. Tendo a humildade e empatia como marcas de sua personalidade, a latina canelense conta que o que mais lhe causa revolta são os maus-tratos contra os animais. “Ver esse tipo de crueldade me faz perder a cabeça e me deixa muito mal”, diz.
Bruna é a Miss Canela Miss Canela Latina
Essa não é a primeira vez que Bruna participa de uma disputa de beleza. Em 2018, ela representou a capital gaúcha em outra franquia e esteve entre as 20 finalistas. Um sonho que ela realizou e que agora irá vivenciar outra vez ao participar do Latina. Entre os seus objetivos de vida, ela diz querer proporcionar o melhor para a sua família, além de se tornar uma profissional reconhecida na área da aviação.
UM EVENTO GRANDIOSO
Quando questionada sobre o motivo pelo qual resolveu participar do Miss RS Latina, Bruna conta que acredita que o evento oportuniza às suas candidatas a chance de mostrar a essência e atitude. “Entrei por ser um concurso em que eu posso ter voz, não para levantar polêmicas, mas para ser uma porta-voz da mulher brasileira e da cultura Latina”, afirma. Bruna também discorre sobre a seriedade da organização, considerando que a franquia valoriza a individualidade de suas participantes, buscando que suas misses mostrem além da estética. “Toda mulher é linda do jeito que é. Cada uma com sua essência. Eu me identifiquei com o evento, pois tem muito a ver comigo. Sou latina de coração e alma”, compartilha.
Para Miss Canela, esse é um momento especial em que ela se sente grata à vida pela oportunidade de estar participando do concurso tão reconhecido no estado. Um evento que ela descreve como “grandioso e glamoroso”.