BAILARINA REPRESENTA A TERRA DA BERGAMOTA

DIUANA SILVA É A REPRESENTANTE DE SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ

Pela primeira vez, a cidade de São Sebastião do Caí vai estar na final do Miss Rio Grande do Sul Latina. E quem vai entrar para a história do concurso sendo a primeira latina da terra da bergamota é a modelo e bailarina Diuana Silva, de 19 anos.

Afirmando ter carisma e sinceridade como as suas grandes características, Diuana compartilha que presenciar, ou viver, injustiças é algo que lhe revolta muito a ponto de lhe tirar do sério. “Na minha opinião, isso é um dos piores erros que o ser humano pode cometer”, diz. Em contrapartida a isso, a finalista comenta que quando consegue tirar um sorriso de alguém, o seu dia é mais feliz, pois ela acredita que “mesmo nos piores dias, a vida pode ser divertida”.

PROJETOS E MISS

A longo prazo, a Miss São Sebastião do Caí se vê com uma vida financeira estável. Além disso, ela espera seguir atuando no segmento fashion, trabalhando como modelo. Outro projeto que faz parte dos planos de Diuana é a participação em concursos de beleza. A latina caiense espera poder conquistar a chance de participar de novas disputas e, quem sabe, representar o estado em uma competição nacional

Desde muito pequena, Diuana sempre sonhou em viver o mundo das passarelas. Porém, nunca teve a oportunidade de conhecer profissionais da área que a pudessem a acompanhar e inserir nas disputas de beleza. “Uma das coisas que me fez ir atrás do meu sonho foi porque entendi que a miss é uma porta-voz de causas sociais. Quero levar o nome da minha cidade e de todas as pessoas e profissionais que acreditam em mim e me incentivam”, conta.

A coordenação da Miss São Sebastião do Caí é da promotora Landrimary Gomes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.