TOP 10 DA EDIÇÃO 2015, CANDIDATA RETORNA À DISPUTA
A bacharel em Ciências Contábeis Laura Trasel, 25 anos, vai representar a cidade de Estrela nessa edição do Miss Rio Grande do Sul Latina. Considerando ter a resiliência com uma de suas características fundamentais, a finalista assume que presenciar qualquer situação de maus-tratos contra animais é algo que lhe tira do sério e uma das bandeiras que deseja levantar com a sua participação no concurso. “Qualquer coisa relacionada aos animais e a natureza me atinge de profundamente. Um dos meus objetivos dentro do evento é a conscientização da importância do equilíbrio ecológico para a manutenção da vida no planeta”.
DE VOLTA AO CONCURSO
Esta é a segunda vez que Laura participa da franquia. No ano de 2014, ela concorreu no evento e obteve classificação entre as dez finalistas, chegando muito perto de integrar o Top 5 daquele ano. A Estrelense revela que escolheu o Latina para retornar ao mundo Miss, por conta da credibilidade e seriedade do evento. Para ela, conquistar a coroa significa ter representatividade. “Caso eleita, o título vai me trazer visibilidade e contribuir com as causas que já divulgo em minhas redes sociais. Um dos meus objetivos e ideais desde que decidi ingressar no mundo Miss, inspirando homens e mulheres”, conta.
Laura na edição de 2015 | Rafael Atz Miss Estrela foi Top 10 | Rafael Atz
A participação da candidata também marca o retorno do coordenador Marco Hauschild à franquia, depois de seis anos sem participar da disputa. Sobre a volta, o promotor diz estar tranquilo e com vontade de aproveitar cada momento dessa experiência. Já a miss, afirma que sempre sentiu saudade de participar de concursos e que resolveu voltar ao Latina para mostrar a evolução que teve nos últimos anos. “Quando participei em 2014, já me considerava madura, mas vejo o quanto mudei desde então. Hoje, estou formada e cresci profissional e pessoalmente. Estou muito mais segura para ir em busca desse título”, afirma.
