ESTRELA APOSTA EM LAURA TRASEL PARA BRILHAR NO LATINA

TOP 10 DA EDIÇÃO 2015, CANDIDATA RETORNA À DISPUTA

A bacharel em Ciências Contábeis Laura Trasel, 25 anos, vai representar a cidade de Estrela nessa edição do Miss Rio Grande do Sul Latina. Considerando ter a resiliência com uma de suas características fundamentais, a finalista assume que presenciar qualquer situação de maus-tratos contra animais é algo que lhe tira do sério e uma das bandeiras que deseja levantar com a sua participação no concurso. “Qualquer coisa relacionada aos animais e a natureza me atinge de profundamente. Um dos meus objetivos dentro do evento é a conscientização da importância do equilíbrio ecológico para a manutenção da vida no planeta”.

DE VOLTA AO CONCURSO

Esta é a segunda vez que Laura participa da franquia. No ano de 2014, ela concorreu no evento e obteve classificação entre as dez finalistas, chegando muito perto de integrar o Top 5 daquele ano. A Estrelense revela que escolheu o Latina para retornar ao mundo Miss, por conta da credibilidade e seriedade do evento. Para ela, conquistar a coroa significa ter representatividade. “Caso eleita, o título vai me trazer visibilidade e contribuir com as causas que já divulgo em minhas redes sociais. Um dos meus objetivos e ideais desde que decidi ingressar no mundo Miss, inspirando homens e mulheres”, conta.

A participação da candidata também marca o retorno do coordenador Marco Hauschild à franquia, depois de seis anos sem participar da disputa. Sobre a volta, o promotor diz estar tranquilo e com vontade de aproveitar cada momento dessa experiência. Já a miss, afirma que sempre sentiu saudade de participar de concursos e que resolveu voltar ao Latina para mostrar a evolução que teve nos últimos anos. “Quando participei em 2014, já me considerava madura, mas vejo o quanto mudei desde então. Hoje, estou formada e cresci profissional e pessoalmente. Estou muito mais segura para ir em busca desse título”, afirma.

Laura em seu retorno ao Latina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.