APÓS PERDER 20 QUILOS, SHAYNE HERMANN É A MISS SANTA MARIA LATINA

FORÇA E DETERMINAÇÃO SÃO CARACTERÍSTICAS DA CANDIDATA SANTA-MARIENSE

A cidade de Santa Maria não poderia ficar de fora da disputa pela cora de Miss Rio grande do Sul Latina em 2020. Sendo uma das quatro cidades a participar de todas as edições do concurso, neste ano a representante do município é Shayane Hermann, de 22 anos.

Descoberta pela Escola de Misses Éverton Martins, há cerca de dois meses a jovem vem se dedicando à preparação para o evento onde passou por uma séria de mudanças. Entre elas, a transformação no visual onde a candidata mudou do loiro platinado para um tom chocolate nas madeixas. Segundo comenta o coordenador Éverton Martins, cada detalhe está sendo pensando para manter a tradição de Santa Maria na disputa, uma vez que, além de estar presente em todas as finais, a cidade figurou entre as Top 5 em todas as suas participações, tendo uma vencedora na edição 2017 (Amanda Brenner),

Estudante do curso de Direito, Shayne comenta que uma característica que as pessoas costumam reconhecer, e admirar, nela é a sua força de vontade em tudo o que deseja conquistar. “Quando eu quero muito alguma coisa, tenho foco e disciplina para alcançar os meus objetivos!”, afirma.  Essa é a primeira vez que a jovem participa de uma competição de miss. Ela acredita que a franquia é o concurso perfeito para iniciar a sua jornada, pois percebe que o Latina reconhece a beleza da mulher em uma totalidade, valorizando os seus conhecimentos, essência e a sua personalidade, não considerando apenas a beleza externa. “Vejo que o Miss RS Latina mostra que uma mulher não é somente o que transparece, mas, também, o reflexo de uma bagagem de aprendizado, autoconhecimento e amor ao próximo”, diz.

SOBREPESO

Entre os anos de 2018 e 2019, Shayane enfrentou uma batalha contra a balança. Antes das questões estéticas, a jovem estava preocupada com a sua saúde. Por isso, procurou a ajuda de especialistas e começou uma mudança na sua rotina, que incluiu uma alimentação mais saudável e a prática de atividades físicas. Com isso, ela conseguiu eliminar 20kg no período de um ano, o que lhe fez enxergar o quanto é capaz de conquistar os seus sonhos e chegar aonde quiser. Tal experiência, tornou-a uma mulher mais segura, determinada e com amor próprio. “Essa mudança não foi apenas física, mas também psicológica. Hoje, eu tenho certeza de que sou capaz de representar o estado no Miss Brasil Latina Brasil da melhor forma possível e sempre em busca da minha melhor versão”, comenta.

Shayane representa Santa Maria | Douglas Peres / Divulgação

Quando questionada sobre qual o significado de conquistar o título, Shayane diz que ter a oportunidade de concorrer no evento já é uma conquista imensa e ainda destaca a responsabilidade de representar o “coração do RS” no estadual, o que requer muito comprometimento e sabedoria. Ela também diz que conquistar a coroa de Miss RS Latina vai representar o resultado de muito esforço e determinação, não somente dela, mas de uma equipe imensa e qualificada que está lhe apoiando nesse trajeto. “Ser Miss RS Latina é provar para mim, e para todos, que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e que nada nessa vida acontece sem muito esforço, humildade e dedicação!

📸: @douglasperesfotografo
🎥: @gabi.n.m
👗: @paolacepil
💇🏽‍♀️: @anbeautyoficial
💄: @natacha_ferraz_vieira
💎: @alacessoriosemakeup
🏨: @hotelrecantobcenter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.