Latina abre inscrições com cinco cidades confirmadas

Estão abertas as inscrições para a Temporada 2021 do Miss Latina Rio Grande do Sul. Feitas através do site do concurso ou por meio dos coordenadores municipais credenciados ao evento, as inscrições dão início à edição 2022 da disputa – programada para acontecer no primeiro trimestre do próximo ano. 

Entre os requisitos para participar, as candidatas devem ter idade entre 18 e 29 anos e devem, obrigatoriamente, representar um município. Essa é a primeira temporada do concurso desde que o diretor estadual, Michael Costa, assumiu junto com Luciano Vianna e Júlia Guerra, a etapa nacional da franquia. “A fase gaúcha alavancou o trabalho da nossa organização e também é uma referência para o nosso trabalho, pois nela testamos as provas e o formato do Miss Latina Brasil. Por isso, esse é um momento importante do projeto”, comenta Costa.

O calendário de lançamento das candidatas vai seguir um cronograma mensal, onde será lançada pelo menos uma candidata por mês. Além disso, os tradicionais desafios midiáticos – destaque na edição passada, seguem entre as atividades com intuito de desenvolver a presença das latinas nas plataformas digitais. As aspirantes ao título concorrem à sucessão de Natalya Suyan, atual detentora da coroa, que venceu em fevereiro de 2021 a 12ª edição do concurso.

Em uma semana, mais de 40 inscrições já foram recebidas no site do evento e cinco cidades já formalizaram a sua participação. Quer participar? Inscreva-se aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.