Thaís Lersch é a Miss Brasil Latinoamérica

Finalista da Temporada 2021 vai representar o país em evento internacional realizado na capital panamenha

Thaís Lersch (25), foi apresentada oficialmente como representante brasileira ao Miss Latinoamérica 2021. Formanda do curso de fisioterapia, bailarina e professora de dança, Thaís foi escolhida pela organização nacional do evento depois do resultado de sua participação no Miss Latina RS, onde representou o município de Santo Ângelo e classificou-se entre as sete finalistas. A apresentação da loira aconteceu no dia 31 de julho, na cidade de Bento Gonçalves, em cerimônia intimista organizada pela Code Produtora e contou apenas com a presença de parceiros do concurso. Na ocasião, ela recebeu a faixa de representante brasileira na fase internacional e participou de seu primeiro ensaio oficial com o título. Além disso, Thaís realizou ações de divulgação dos patrocinadores e fez passeios turísticos na cidade do vinho.

Thaís junto aos diretores do evento nacional, Luciano Vianna e Michael Costa. Créditos: William Camargo

A partir de agora, a missioneira vai cumprir um cronograma de atividades de preparação e compromissos como Miss Brasil Latinoamérica  2021. Além disso, a bela também irá mobilizar a comunidade com intuito de viabilizar a sua viagem para a capital panamenha, prevista para o início do mês de dezembro. Sobre a conquista, a miss afirma que isso é fruto de anos acreditando que um dia seria possível. Em suas redes sociais, ela escreveu: “Depois de 12 anos nas passarelas, pensei que já tinha desfrutado ao máximo e que havia chegado a hora de novos voos. Não imaginava que estava tão perto de realizar o meu maior desejo: ser Brasil em um concurso internacional. Entre vitórias e derrotas, sempre dei o máximo de mim, dei o melhor com as coisas que tinha e saí de cada jornada com um sorriso no rosto. Agora vou em busca de mais um sonho”.

Thaís participou de ações de divulgação junto aos parceiros do evento. Créditos: William Camargo/Especial

O Miss Latinoamérica é um evento que enaltece a cultura latina, utilizando as plataformas das competições de beleza para integrar a comunidade latinoamericana. Realizado todos os anos na Cidade do Panamá, em 2021 o concurso celebra uma década de realização. No Brasil, o evento está integrado ao projeto Miss Latina, dirigido pelo jornalista Michael Costa junto com o empresário Luciano Vianna e a Miss América Latina del Mundo 2013, Júlia Guerra.

Na etapa estadual, Thaís teve coordenação e preparação de Lê Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.