Daiara é a Vice Miss América Latina del Mundo 2021

Gaúcha colocou o Brasil na segunda posição da etapa internacional

Por Bruna De Martini – Marta Araújo Assessoria de Imprensa

Por apenas um voto de diferença, a gaúcha Daiara Stein ficou com o título de Vice Miss América Latina del Mundo 2021. A venezuelana Yosdany Navarro venceu a disputa durante evento realizado em Punta Cana, na semana passada. Já a brasileira, foi a vencedora da votação popular do concurso, recebendo cerca de 8 mil votos do público e sendo eleita como a Miss Popularidade da edição.

Depois de vencer o concurso Miss Rio Grande do Sul Latina, em agosto de 2019, e a etapa do Miss Latina Brasil, em fevereiro de 2021, Daiara realizou uma grande campanha e figurou entre as favoritas da disputa do inicio ao fim do confinamento da fase internacional, que contou com outras 16 finalistas. Segundo a diretora operacional da organização internacional, Acirema Alayeto, foi uma disputa acirrada entre a miss e a vice. “Daiara foi uma excelente candidata, não há nada para corrigir. A diferença entre ela e a vencedora foi de apenas um voto”, falou ela.

O diretor do Miss RS Latina, o jornalista Michael Costa, também salientou a grandiosidade da disputa. “Assim como eu, Daiara se entregou e se doou ao projeto de maneira ímpar. Isso fez toda a diferença, inclusive para as transformações que vivemos. Orgulho dessa trajetória e de tudo que construímos ao longo deste percurso”, comemorou ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.