Jornalista, Médica Veterinária, Maquiadora e Empresária concorrem ao Miss Latina Rio Grande do Sul

Candidatas de Canela, Canoas, Gramado e Viamão foram anunciadas na disputa

O mês de novembro revelou quatro novas finalistas na disputa pela coroa de Miss Latina Rio Grande do Sul 2022. No dia 9, Pietra Dubaj (19) foi eleita como a representante da cidade de Canoas em evento realizado no Clube CSSGAPA, que contou com a participação de dez candidatas. Sendo a sucessora municipal de Natália Suyan, atual detentora da coroa estadual, Pietra é acadêmica de administração pela UFRGS, bem como de direito pela PUC RS. Além disso, a nova Miss Canoas é modelo e atua como maquiadora.

Pietra foi eleita em evento realizado no dia 9 de novembro | Sérgio Gonzales/Divugação


Já no dia 13, Letícia Kruse, foi anunciada como a representante de Canela na próxima temporada do concurso. Jornalista e radialista, a candidata é editora-chefe de uma publicação especializada na arte drag, com foco no cenário gaúcho. Sobre a sua participação no evento, a nova Miss Canela diz que este é um mundo completamente novo para ela, mas que o que vivenciou até aqui está oportunizando experiências incríveis em sua vida. “Quando eu coloquei a faixa de Miss Canela pela primeira vez, senti uma sensação maravilhosa. É algo que não sei explicar, mas amei”, compartilha.


No dia 20, a médica veterinária Vitória Urbim foi anunciada como a latina de Viamão, cidade com tradição no concurso e que em 2021 alcançou o quinto lugar.  “Minha maior motivação é me desafiar e respeitar minhas batalhas interiores. Considero que esse processo libertador e, como Miss Latina, , empregarei minha voz para conscientizar o maior número de pessoas”. Vitória recebeu a faixa e a coroa das máos de sua antecessora, Larissa Eich, que também é a Miss Região Metropolitana Latina.


Já no dia 30, a candidata de Gramado foi revelada ao público. Empresária no segmento de moda, Patrícia Oliveira (25) foi lançada como finalista da Temporada 2022 carregando a faixa a cidade que revelou a primeira Miss Latina RS da história. Sobre tal fato, Patrícia diz entende a responsabilidade de representar um município com tamanho histórico, mas afirma que cada um tem a sua história e momento. “Estou muito empolgada por tudo o que ainda vou vivenciar nessa experiência. Já está sendo incrível”, diz.

As inscrições para o Miss Latina RS seguem abertas e podem ser realizadas através do site do evento: missrslatina.com/contato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.