Sexteto fecha anúncios de 2021

Coordenadores apresentam as últimas candidatas do ano. Inscrições seguem abertas

Seis novas candidatas do Miss Latina RS foram apresentadas durante o mês de dezembro. Vindas dos municipios de Candelária, Capela de Santana, Harmonia Novo Hamburgo, Santa Maria e Venâncio Aires, as finalistas foram oficializadas na disputa pela coroa de diferentes formas. A coordenadora Landrimary Gomes, apresentou a sua terceira candidata por meio de um conjuntos de fotografias publicadas na rede social do evento.

No dia 18 de dezembro, Larissa Ferreira (19), foi anunciada como a representante da cidade de Capela de Santana na Temporada 2022.

Professora de educação infantil, @larissaferreeeira também atua como modelo e vai trazer pela primeira vez a sua cidade na disputa pela coroa vermelha. “Ser miss para mim é poder representar a cidade que tanto amo e ser inspiração para meninas e mulheres que sonham em conquistar os espaços que desejarem”, afirma.

Em evento realizado na capital Nacional do Chimarrão, o preparador Éverton Martins apresentou no dia 19 o seu trio de apostas para o próximo concurso. Além da tradicional participação pela cidade de Santa Maria, o coordenador assumiu também a representação dos municípios de Candelária e Venâncio Aires, cidades que são destaque no evento, sendo a última terra da atual Miss Latina Brasil, Daiara Stein, que esteve na cerimônia e apresentou o evento. Gabriela Bredow (21) foi coroada Miss Latina Candelária, enquanto Joana Camargo recebeu a faixa de Santa Maria e Inajara Gabriela recebeu o título de Miss Latina Venâncio Aires.

Trio de candidatas Éverton Martins/ Divulgação

No dia 21, a cidade de Novo Hamburgo apresentou a sua representante. A modelo Thalia Serafini (24), vai disputar a próxima edição levando no peito a faixa de um dos municípios que esteve presentes em todas as escolhas da latina gaúcha. “Acredito na importância de estar representando as mulheres negras e todas a mulheres latino americanas do Rio Grande do Sul, compreendendo o poder da representatividade que é ser Miss Latina RS, e quero usar este espaço para dar voz e propósito, mostrando o quanto nós mulheres somos capazes de ocupar todos os espaços”, diz

Ainda no dia 21, Harmonia revelou a primeira Latina do município. A modelo e estudante Sunny Calsing (22), recebeu foi coroada pelo prefeito Ernani Forneck e pelo coordenador Tiago Soares e agora inicia a sua preparação para a final estadual. “Na minha opinião, o @missrslatina se propõe a beleza em todos os seus aspectos. A minha participação permitirá alcançar um destaque suficiente para que as minhas posições com relação ao papel da mulher atinjam um maior número de de pessoas”, destaca.Ainda no dia 21, Harmonia revelou a primeira Latina da cidade. A modelo erecebeu a faixa das mãos do prefeito Ernani Forneck e foi coroada pelo seu coordenador @tiago.soares.tas e agora inicia a sua preparação para a final estadual. “Na minha opinião, o @missrslatina se propõe a beleza em todos os seus aspectos. A minha participação permitirá alcançar um destaque suficiente para que as minhas posições com relação ao papel da mulher atinjam um maior número de de pessoas”, destaca.

Com tais anúncios, o concurso apresentou neste ano 22 candidatas da Temporada 2022, sendo os próximos anúncios programados para iniciar a partir da segunda quinzena de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.