SANTA CRUZ DO SUL VAI SEDIAR A TEMPORADA 2023 DO LATINA

O mês de agosto começou com novidades no Miss Latina Rio Grande do Sul. Na manhã desta segunda-feira (1), por meio de publicação no perfil do concurso no Instagram, a organização revelou que Santa Cruz do Sul vai ser a cidade-sede da Temporada 2023 do evento.

Terra da Oktoberfest, o município foi escolhido para sediar a próxima edição por conta do resultado obtido em 2022, quando a representante da cidade, a jornalista Betina Sampaio, consagrou-se como a vencedora da Temporada. “Estamos muito contentes em poder realizar o concurso na cidade da nossa atual reina. Essa é a primeira vez que isso acontece. Então, Betina vai ter a oportunidade de encerrar o seu reinado estadual em meio a lugares que fazem parte do seu cotidiano, recebendo o público que vem prestigiar a escolha de sua sucessora, ao mesmo tempo em que vai estar em meio a amigos, familiares e conterrâneos“, destaca Michael Costa, diretor do Miss Latina. Em sua rede social, a atual detentora da coroa celebrou a notícia. “É com muita emoção que compartilho com vocês que o próximo Miss Latina RS vai ser na cidade que mais amo. Santa Cruz do Cruz do Sul. Preparem-se para um evento icônico!“, escreveu Betina Sampaio.

Com o lançamento da sede do concurso de 2023, estão abertas também as inscrições para o evento do próximo ano. Para participar, as interessadas devem cumprir os requisitos presentes no regulamento (veja aqui) e representar um município gaúcho. A final do Miss Latina Rio Grande do Sul 2023 acontece entre os dias 7 e 10 de setembro de 2023, no Hotel Charrua – patrocinador da edição, que vai ser o responsável por hospedar as candidatas e o público que estará na cidade para prestigiar a escolha da nova reina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.