Vencedoras do Miss RS Latina já representam o Estado

A beleza gaúcha tem novas representantes. No início do mês de agosto foram escolhidas as vencedoras do Miss Rio Grande do Sul Latina. No evento realizado no Canoas Parque Hotel, no dia 3 de agosto, Daiara Stein, 22 anos, de Venâncio Aires, foi a grande vencedora do concurso. Larissa Furlanetto, 21 anos, de Garibaldi, foi a segunda colocada e Luciana Silva, 18 anos, de Erechim, ficou no terceiro lugar.

A disputa final envolveu 25 concorrentes de diferentes cidades gaúchas. Daiara Stein vai agora disputar a fase nacional do concurso contra candidatas de todo o país, em Recife, em 2020. Ela viajará para o concurso nacional com todas as despesas pagas, além de ganhar uma estadia de um final de semana, no Hotel Palace Gramado, com direito a acompanhante. A nova Miss RS Latina também participará de eventos, campanhas e materiais de divulgação da disputa do ano seguinte.

Durante todo o final de semana de concurso as concorrentes participaram de atividades como a gravação de clipes, vídeos e ensaios fotográficos. Fizeram parte da comissão julgadora, profissionais das áreas de moda, beleza e comunicação. A edição de 2019 marcou o retorno do concurso ao RS, após pausa de dois anos. Também foi a estreia do jornalista Michael Costa como diretor. Ele atua desde 2012 na produção de conteúdo especializado nas áreas de moda e de beleza. “Esta edição para mim será histórica. Tanto pela minha estreia como realizador assim como pela escolha da candidata que foi completamente fora dos padrões estabelecidos”, diz Costa. Ele define Daiara Stein como “um novo perfil de Miss: uma mulher fashion, articulada, moderna, saindo do óbvio”. Ele diz que ela deve revolucionar a passarela nacional no próximo ano, e pergunta “que mulher é esta que derrubou todas as outras?”, enfatiza Costa. A nova Miss Rio Grande do Sul Latina é uma mulher peculiar e representa bem o século XXI.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.